Mercados

Gol e Azul firmam parceria para compartir voos no Brasil: liga vem aí?

As companhias aéreas Azul (AZUL4) e Gol (GOLL4) anunciaram na noite de quinta-feira (23) único concordância de cooperação mercantil que vai conectar as suas malhas aéreas no Brasil por canal de único codeshare. A parceria inclui as rotas domésticas exclusivas, ou seja, operadas por uma das duas empresas e nunca a outra.

O concordância envolve igualmente os programas de fidelidade, permitindo que membros do Azul Fidelidade e do Smiles acumulem pontos ou milhas no programa de sua opção ao adquirir os trechos inclusos no codeshare.

Baixe uma relação de10 ações de Small Caps que, na apreciação dos especialistas, possuem potencial de incremento para os próximos meses e anos

Continua posteriormente da publicidade

“Esse concordância vai mostrar enormes benefícios para os nossos clientes. Ambas as companhias têm uma raconto de propagação da aeronáutica no Brasil, focadas na primazia no atendimento ao Cliente. Com a malha altamente conectada da Azul servindo a maioria das cidades no Brasil e a escabroso comparecimento da Gol nos principais mercados brasileiros, nossas ofertas complementares irrito dadivar aos Clientes a mais ampla gama de opções de romagem”, disse Abhi Shah, Presidente da Azul. A parceria mercantil estará disponível nos canais de vendas de ambas as empresas a começar de junho.

De concordância com o Bradesco BBI, leste proclamação de codeshare pode ser único recente passada em direção a uma potencial liga entre as duas empresas.

“Levante concordância parece mais fornido se comparado ao assinado entre a Azul e o Quadrilha LATAM Airlines em agosto de 2020, assistido que nunca envolvia os programas de efêmero assíduo e estação exclusivo a 64 rotas de voos domésticos”, aponta o banco, que continua preferindo a Azul à Gol, como os acionistas minoritários da última companhia provavelmente sofrerão uma descomedido diluição patrimonial devido à conversão de dívida em vital em canal ao método de Chapter 11 nos EUA.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo