Mercados

nunca houve intimidação de cobrança do Piauí por ex-distribuidora estatal

No maneira, movido contra Eletrobras, Adjecção e BNDES, o Piauí procura indenização relacionada à Cepisa, distribuidora de vontade elétrica que época do Circunstância e foi federalizada

SÃO PAULO (Reuters) – A Eletrobras (ELET3;ELET6) afirmou nesta sexta-feira que nunca foi intimada a respeito de uma cobrança de 3,59 bilhões de reais por porção do Circunstância do Piauí em ação relacionada à ex-distribuidora estatal Cepisa, que tramita no Máximo Judicatura Federalista (STF).

No maneira, movido contra Eletrobras, Adjecção e BNDES, o Piauí procura indenização relacionada à Cepisa, distribuidora de vontade elétrica que época do Circunstância e foi federalizada, passando para o portfólio da Eletrobras ainda estatal, para posteriormente ser privatizada em 2018.

Baixe uma arrolamento de 10 ações de Small Caps que, na apreciação dos especialistas, possuem potencial de prolongamento para os próximos meses e anos

Continua posteriormente da publicidade

Segundo a Eletrobras, o maneira foi julgado com pena solidária da Eletrobras e da Adjecção, e limitação do BNDES, todavia ainda nunca transitou em julgado, estando pendentes de deliberação embargos declaratórios apresentados pela companhia.

“A Eletrobras nunca foi intimada acerca dessa cobrança e seguirá adotando todas as providências pertinentes para a resguardo de seus direitos”, diz o inteirado.

A companhia elétrica acrescentou ainda que, ocorrência seja coagida a remunerar algum numerário, terá magnificente de retorno da fracção devida pela Adjecção, condenada solidariamente nos autos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo