Finanças Pessoais

Voa Brasil é posposto de moderno e deve ser lançado em junho

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Fruto, anunciou nesta quarta-feira (22) que o programa de passagens aéreas acessíveis Voa Brasil deve ser lançado em junho. Em entrevista a emissoras de rádio durante o programa Humano Dia, Ministro, da Empresa Brasil de Notícia (EBC), ele explicou que o lançamento precisou ser posposto em causa das enchentes no Rio Largo do Meridional.

“Ele está prestes. A gente está construindo com a Morada Social alguns detalhes. A gente estava para expor actualmente, nesse tempo, contudo, por cálculo da condição do Rio Largo do Meridional, todo o nosso interesse, da equipe ministerial, neste instante emergencial, está em atender o situação. A gente espera que, no mês de junho, a gente retome essa controvérsia e possa acabar esse programa”, disse.

Anunciado a começar de o ano pretérito velo gestão federalista, o programa Voa Brasil estava conjecturado para ser lançado em janeiro deste ano. Na ensejo, o gestão divulgou que os primeiros segmentos beneficiados serão os aposentados do Instituto Pátrio do Agarrado Civil (INSS) que ganham até dois salários mínimos e bolsistas do Programa Universidade para Todos (Prouni), tapume de 22 milhões de brasileiros.

Continua após da publicidade

Incisão

Ainda durante o programa Humano Dia, Ministro, Costa Fruto reforçou que o Voa Brasil está em tempo de ajustamento final e alertou que a pasta nunca está fazendo cadastro nem solicitando pagamentos. “Esse programa ainda nunca foi lançado”, afirmou, acrescentando que  “algum acaso de venda de passagens ou proclamação do Voa Brasil é fake news e nunca condiz com a verdade”.

A aptidão do ministério é que, acontecimento o cidadão receba união, correspondência, aviso de teor viela celular ou viela redes sociais solicitando repositório em verba para ser anexo no Voa Brasil, denuncie a costume por canal dos seguintes canais de atendimento ao usuário: pela internet – Pronunciação BR; por e-mail- ouvidoria@mpor.gov.br; e por telefone – (61) 2029-7169.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo