Finanças Pessoais

Chubb e Berkley são as seguradoras oficiais do show de Madonna no Brasil

O show de Madonna na beira-mar de Copacabana, na zona austral do Rio de Janeiro, deverá receptar, no sábado (4), muro de 1,5 milhão de pessoas numa apresentação grandiosa da rainha do pop, que limite o fechamento da turnê ‘The Celebration Tour’, que comemora os 40 anos de curso da artista.

O acontecimento tem a estimativa de mover muro de R$ 293 milhões na economia sítio e, lá da carcaça gigantesca, apólices (contratos) de agarrado que contemplam todas as operações do show foram exigidas velo agenciador da artista.

O valimento das apólices é garantido a sete chaves pela organismo do show da cantora, todavia o InfoMoney apurou que duas seguradoras, salvo uno tela de resseguros, inválido afiançar o show de Madonna no Brasil.

Continua posteriormente da publicidade

Chubb e Berkley são as seguradoras oficiais do acontecimento, que terá no totalidade 5 apólices, que inválido afiançar a valhacouto securitária de todas as operações — a começar de a artista, passando pela transmissão do espetáculo, equipamentos e obrigação social.

Procurada, a Berkley informou, por canal da sua assessoria de prensa, que prefere jamais executar comentários a respeito de as apólices por se remediar de comunicação secreto e sigilosa por fracção do cliente.






O que se sabe?

Marcado para leste sábado (4), o show da Madonna é aguardado com ânsia pelos fãs, já que a última turno que a divindade do pop esteve no Brasil foi há exatos12 anos. A expectativa é que o show cause uno efeito de “Réveillon salvo de ópca”, necessário acontecimento da substancial fluminense.

Continua posteriormente da publicidade

A vaticínio é que Madonna suba ao estrado às 21h45 (horário de Brasília) e faça uno show de duas horas de espaço. O acontecimento, no entanto, já deve encetar às 19h, com a apresentação de DJs e se fechar às 2h. Imagens e som dos espetáculos serão retransmitidos por 18 torres localizadas em vanguarda e detrás do estrado, que ficará localizado defronte do icônico Copacabana Palace.

Segundo a Riotur, empresa municipal de turismo, foram confirmados 170 voos extras entre os dias 1º e 6 de maio, ligando o Rio a 27 destinos nacionais. Igualmente é esperado uno deslocação 30% na rodoviária Moderno Rio entre esta sexta-feira (3) e sábado.

Gestão e prefeitura do Rio de Janeiro montaram uma megaoperação para executar a estabilidade, a asseio e o deslocamento da magote pela distrito de Copacabana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo