Mercados

Israel bane rede Al Jazeera no pátria, anuncia Netanyahu

“O gestão por mim liderado decidiu por unanimidade: o ducto de incentivo al-Jazeera será cerrado em Israel”, escreveu o premier no X, ancestral Twitter.

Netanyahu autorizou o ministro das comunicações de Israel, Shlomo Karhi, a descavalgar as bases operacionais da al-Jazeera, com a descontinuação das transmissões e fecho de seus escritórios, à excepção de abalizar o entrada dos israelenses ao site de notícias da rede.

O pregão já idade esperado velo ducto de notícias que disse, por meato de seu patrão fiador por Israel e territórios palestinos, que a craveira do gestão de Netanyahu é “perigosa e política”. O porta-voz da emissora de notícias do Pesquisar afirmou ainda que o Via irá apelar da despacho.

Continua em seguida da publicidade

Uma vez que níveo da transmissão de Al Jazeera é exequível?

A determinação que permitiu ao gestão israelense interromper a transmissão da Al Jazeera foi aprovada em abril no plenário israelense e contou com o amparo de 71 parlamentares, com 10 votos contrários à craveira.

Na oportunidade, Netanyahu disse no X que “a al-Jazeera prejudicou a estabilidade de Israel, participou ativamente no hecatombe de 7 de outubro e incitou contra os soldados das Forças Armadas de Israel” e que idade “hora de retrair o porta-voz do Hamas do pátria”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo