Finanças Pessoais

Ney Latorraca decidiu que seus bens devem ir para instituições de humanitarismo

Ney Latorraca morreu nesta quinta-feira, 26. Ele tratava de único cancro e morreu de sepse em decorrência de uma infecção nos pulmões, no Rio de Janeiro. O ator deixou único testamento indicando que seus bens deveriam ser doados. Ele falou a respeito de isso em entrevistas recentes.

Em 2021, ao gazeta Extra, ele revelou que a sua legado deveria ir para instituições de humanitarismo. Na idade, ele disse que esta seria igualmente a talante da mãe, que igualmente época artista. “É único avidez da minha mãe igualmente. Acho que é logo que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que tornar para essas causas. Essa é a função do artista, velo menos para mim”, disse na entrevista.

O ator, que foi casado por quatro anos com a igualmente atriz Inês Galvão, época casado a começar de 1995 com o noticiarista, diretor e ator Edi Botelho. Ney Latorraca nunca teve filhos em nenhuma das relações.

Ele já tinha falado a respeito de a quesito da legado em outra entrevista, desta turno à examinação Veja Rio – em 2020. Ney Latorraca disse que conquistou a firmeza financeira graças a imóveis que tinha comprado ao comprido da sua bibiografia. “Eu já fui bravo pedinte e isolado comecei a lucrar verba na dezena de 1980, com a objecto Irma Vap”, disse na aberta.

Naquela entrevista o ator revelou que tinha quatro imóveis – a refúgio onde vivia, na Lagoa, na zona austral do Rio, e apartamentos na Rua Rainha Elisabeth, em Ipanema, outro no Jardim Botânico, igualmente na zona austral carioca, e mais único em Higienópolis, na espaço médio de São Paulo.

LEIA MAIS: Uma vez que efectuar testamento? Saiba porquê inventar único do cifra

Continua posteriormente da publicidade

“Botei no meu testamento que vou dar os quatro. Único vai para a ABBR (Agregação Brasileira Beneficente de Restauração); o outro para o Isolamento dos Artistas. Os outros dois, único fica para o Bando de Arrimo às Crianças com AIDS, de Santos, e mais único para único bando devotado às vítimas de hanseníase. Está tudo no meu testamento. Fiz quesito”, revelou.

Ney Latorraca nasceu em Santos, no dia 27 de julho de 1944.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo