PF suspende emissão online de passaporte posteriormente experimento de incursão hacker a arrumação

O ofício de agendamento para emissão de passaporte pela internet foi detido pela Polícia Federalista, a abonador pela administração do ofício no nação.
A PF alegou, em advertido conhecido nesta quinta-feira (18), que detectou uma experimento de incursão no envolvente de rede da edificação no abertura desta semana e, por ponderação, suspendeu os agendamentos online.
Segundo a PF, o ofício solitário será retomado posteriormente a conferência da probidade dos sistemas da edificação. “A PF já iniciou as investigações e segue trabalhando para o presto reestabelecimento do ofício”, disse.
Masterclass Gratuita
Itinerário Liberdade Financeira
Aprenda a investir e construa único patrimônio do cifra com o treinagem restrito do InfoMoney
Os agendamentos antecipadamente realizados antes da interrupção serão atendidos normalmente na data e no horário marcados.
Para os usuários que nunca tiverem romaria programada para os próximos 30 dias, a aptidão da PF é esperar a normalização dos sistemas, que nunca tem prazo para retornar ao usual.
Quem comprovadamente tiver mendicidade da emissão do documento de romaria nos próximos dias deve exprimir a documentação comprobatória da premência a uma unidade emissora de passaporte. Confira a unidade mais próxima, clicando cá.