Plaino reafirma que negocia condições a respeito de investimentos em ferrovias

A Plaino (VALE3) divulgou avisado no qual reafirma que segue em discussões com o Ministério dos Transportes a respeito de os contratos das concessões da Atalho de Ferro Carajás (EFC) e da Atalho de Ferro Sucesso a Minas (EFVM).
Essas concessões já são operadas pela Plaino e as conversas discutem as condições gerais para otimizar os planos de investimentos nos contratos das duas operações.
Baixe uma rol de 10 ações de Small Caps que, na apreciação dos especialistas, possuem potencial de prolongamento para os próximos meses e anos
“A Plaino manterá o mercado atualizado a respeito de algum compromisso relevante assumido no contexto das negociações, em traço com a legislação aplicável”, segundo avisado comunicado nesta quarta-feira (5) à Percentagem de Valores Mobiliários (CVM).
Continua após da publicidade
No brecha desta quarta, a Plaino anunciou pacto de R$ 1,8 bilhão para requintar a eficácia da caravana de locomotivas que atua na ferrovia que amálgama suas operações de mineração de ferro em Carajás (PA) com portos exportadores.