Investimentos

Opções de elevado traço podem desmerecer milhões com inconstância de títulos do Erário dos EUA

(Bloomberg) Para velo menos único agenciador de opções do Erário dos Estados Unidos os dados de inflação da próxima semana poderão criar ganhos inesperados ou perdas catastróficas.

Uma adaptação de inferior dispêndio assumida durante a sessão dos EUA de quinta-feira (9) deverá render muro de US$ 15 milhões se o juro da nota do Erário de 10 anos – atualmente em torno de 4,5% – abarbar 4,25% até 24 de maio. No entanto, a adaptação perderia o mesmo montante se o juro do epígrafe agarrar 4,7%.

A adaptação começa a lucrar verba se os rendimentos dos títulos de 10 anos caírem inferior dos 4,35% e a desmerecer se subirem supra dos 4,58%, todavia os lucros ou perdas acumulam-se apressadamente para acolá desses níveis, prova a estudo da Bloomberg.

Continua posteriormente da publicidade

Manancial: Bloomberg

A cômputo tem várias motivações possíveis. Se estiver atado a uma adaptação em futuros do Erário, poderá ser uma valhacouto barata para uma reconquista desencadeada pela inflação de Abril da próxima semana e pelos dados de vendas a retalho.

Poderia igualmente ser uma aposta na volatilidade implícita, onde único acréscimo elevaria os preços das opções. Em algum ocorrência, o fiador pela estratégia deverá ser apto de atenuar as perdas fazendo ajustes ou saindo da adaptação se os rendimentos começarem a elevar.

Em único instante em que vários grandes bancos de Wall Street ainda projetam que o Federalista Reserve (o Fed, banco medial dos Estados Unidos) realize único mutilação nas taxas de usura em julho, o mercado do Erário está em traço devido a dados econômicos que poderão refrear único mutilação. Acolá disso, o presidente do Fed, Jerome Powell, está entre os dirigentes da fundação programados para conversar entre os dias 14 e 19 de maio.

Continua posteriormente da publicidade

© 2024 Bloomberg L.P.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo